contador de visitas
Nunca fui muito boa com palavras feitas, sempre gostei de recomeços e sei que preciso parar de ser possessiva, ciumenta e colocar amor em tudo, parar com esse jeito de não conseguir guardar rancor de ninguém, minha reação nunca condiz com o meu sentimento.
Mais é nessas madrugas, esse tempo, essas minhoquinhas na cabeça, essas sms inesperadas no meio da madrugada, um eu te amo sem voz que me fazem sentir a saudade e é uma coisa que dói constantemente, sem pausas.Quando a vontade de estar junto consegue superar qualquer distância, qualquer dor, qualquer má lembrança, qualquer ferida..E sempre me pergunto quando é que essa vontade de ficar observando gestos, decorando expressões, decifrar sorrisos vai passar? Quando vou deixar você ir embora? Porque juro que minha cabeça faz uma confusão enorme, entre ficar feliz porque aconteceu ou triste porque acabou!E na medida que minha consciência me liberta ela me prende, nas lembranças, nas promessas, nos beijos nos olhos antes de dormir, nas risadas sem motivo, nas coisas simples que são às mais lindas e o meu medo é não estar em seus próximos planos, em seus próximos pensamentos, em suas próximas noites.. Porque tudo é momentâneo, tudo passa, independente de querermos ou não, a vida passa e eu não quero deixar isso passar, deixar você passar assim sem deixar uma marca enorme dentro de mim de uma forma boa. Porque todos tem um lado que gosta daquilo que te sufoca, te retém e te machuca.. um dia todos aprendem, ou não.. sei que sou e sempre serei uma eterna aprendiz, aprendiz do amor, da vida.. E isso tudo é muito mais do que bobagem, é muito mais do que falsos planos e se talvez for mesmo tudo isso, tenho boas lembranças..O amor é a base de tudo..E não tem nada no mundo melhor do que se ver em um sorriso, em um olhar, em uma vida..<g3 

Nunca fui muito boa com palavras feitas, sempre gostei de recomeços e sei que preciso parar de ser possessiva, ciumenta e colocar amor em tudo, parar com esse jeito de não conseguir guardar rancor de ninguém, minha reação nunca condiz com o meu sentimento.

Mais é nessas madrugas, esse tempo, essas minhoquinhas na cabeça, essas sms inesperadas no meio da madrugada, um eu te amo sem voz que me fazem sentir a saudade e é uma coisa que dói constantemente, sem pausas.
Quando a vontade de estar junto consegue superar qualquer distância, qualquer dor, qualquer má lembrança, qualquer ferida..
E sempre me pergunto quando é que essa vontade de ficar observando gestos, decorando expressões, decifrar sorrisos vai passar?
Quando vou deixar você ir embora? Porque juro que minha cabeça faz uma confusão enorme, entre ficar feliz porque aconteceu ou triste porque acabou!

E na medida que minha consciência me liberta ela me prende, nas lembranças, nas promessas, nos beijos nos olhos antes de dormir, nas risadas sem motivo, nas coisas simples que são às mais lindas e o meu medo é não estar em seus próximos planos, em seus próximos pensamentos, em suas próximas noites..

Porque tudo é momentâneo, tudo passa, independente de querermos ou não, a vida passa e eu não quero deixar isso passar, deixar você passar assim sem deixar uma marca enorme dentro de mim de uma forma boa.
Porque todos tem um lado que gosta daquilo que te sufoca, te retém e te machuca.. um dia todos aprendem, ou não.. sei que sou e sempre serei uma eterna aprendiz, aprendiz do amor, da vida..

E isso tudo é muito mais do que bobagem, é muito mais do que falsos planos e se talvez for mesmo tudo isso, tenho boas lembranças..
O amor é a base de tudo..

E não tem nada no mundo melhor do que se ver em um sorriso, em um olhar, em uma vida..<g3